Quem somos?

Quem somos?

Em 2016, nasce a RPH, fruto da paixão de duas pessoas pela atividade imobiliária, Rita Pinto e Nuno Hilário. Da experiência vivenciada nas imobiliárias tradicionais e nas franchisadas, traçamos objetivos sobre a diferença que queríamos fazer no mercado imobiliário.

 

Começámos então a trabalhar a nossa imagem. O Nuno idealiza e desenha toda a marca e começamos a por em prática o melhor que sabíamos fazer, com a certeza absoluta do que não queríamos fazer. O nosso objetivo é fazer clientes felizes e ajuda-los em tudo o que tivesse ao nosso alcance, transformando clientes em amigos.

 

Abrimos a primeira loja numa das principais avenidas no centro da cidade de Santarém, junto ao W-Shopping, mas devido á dificuldade de estacionamento e ao facto de precisarmos de mais espaço, rapidamente mudámos para a avenida do hospital distrital. O que nos possibilitou ter uma loja maior e estacionamento gratuito para os nossos clientes. Para além de uma localização de mais fácil acesso.

 

Em 2018, decidimos fazer várias mudanças na RPH. Mudamos para a Av. Bernardo Santareno, como referimos anteriormente, onde permanecemos até aos dias de hoje. Nesse mesmo ano os gerentes tiveram formação de foto profissional, tendo adquirido o equipamento para o efeito e os nossos clientes passaram a ter uma qualidade de fotografia dos seus imóveis incomum em Santarém. Com estas mudanças ganhamos bastante notoriedade não só da parte dos clientes, como também de vários parceiros (imobiliárias, banca, etc). O progresso em formação, tanto a nível fotográfico, como edição, como de avaliação de imóveis, contratos, gestão empresarial e imobiliária, marketing, etc, foi e continua a ser a nossa política.

 

No ano de 2021 com a pandemia adquirimos o equipamento para fazermos foto 360º para ajudar as pessoas a visualizarem melhor os imóveis nos sites, evitando assim  uma marcação de visitas feitas sem primeiro haver uma verificação cuidada da casa e ter a certeza que era mesmo o que pretendiam, porque os proprietários andavam a evitar visitas. Assim adquirimos também todo o equipamento de vídeo interior.

 

No inicio do ano de 2022, houve mais mudanças na RPH, sempre no sentido de melhorarmos o nosso serviço ao cliente. Adquirimos um drone para captação de imagens e vídeos de qualidade, para podermos dar outro destaque aos imóveis dos proprietários de moradias e de quintas. Passamos a contar com um advogado em regime de avença para nos dar todo o apoio jurídico nos processos e uma equipa de marketing para cuidar da imagem da imobiliária e dos imóveis dos nossos clientes nas redes sociais. Nesse mesmo ano, ainda adquirirmos uma viatura elétrica para a empresa, que caracterizamos com a imagem da RPH, para maior reconhecimento da marca.  Agora a RPH anda pela cidade em modo amigo do ambiente.

 

A RPH é uma empresa bastante dinâmica que procura estar sempre na vanguarda e um passo á frente. A nível de tecnologia estamos com frequência a fazer  melhorias continuas nos nossos CRM’s para estarmos sempre nos melhores sites e nas redes sociais com o objetivo de captação do maior número de pessoas e zonas.

 

Os portais onde expomos os imóveis que temos são sempre os melhores e investimos em destaques para estarmos sempre bem posicionados de forma a acelerar a venda dos imóveis para satisfazer os nossos clientes.

 

O ADN da RPH vive-se na nossa imobiliária, através dos valores, das relações pessoais e profissionais, e da exigência nos processos de trabalho que se reflete na excelência do serviço prestado aos nossos clientes. Somos, uma empresa dinâmica, sempre em melhoria continua e a marcar a diferença junto dos clientes, pela qualidade de serviços que prestamos.

 

Não queremos clientes satisfeitos, queremos clientes encantados. Trabalhamos diariamente, de forma digna para superar expectativas e criar memórias. Sabemos como ninguém o que os clientes mais valorizam num momento tão importante da sua vida como é a compra e venda de um imóvel.

 

Está curioso? ... Venha criar memórias connosco!

(0) (0)
243 155 655 966 617 800
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais