Como protejer a sua casa do sol e do calor

Como protejer a sua casa do sol e do calor

Por que razão é necessário controlar a passagem do calor?

Todos gostamos de luz natural. Poder usufruir de grandes vistas para o exterior a partir das janelas ou de grandes superfícies de vidro, é sem dúvida sinónimo de qualidade de vida. Não obstante, por vezes há que renunciar a estes momentos por causa do calor que vem do exterior. E isso implica viver em casas escurecidas pelo uso de persianas, estores ou cortinas durante a maior parte do dia, ou recorrer ao uso intensivo de ar condicionado, aumentando a fatura da eletricidade.

Felizmente, existem hoje em dia soluções de vidro de controlo solar que ajudam a aumentar o conforto da sua casa, protegem os seus móveis, permitindo simultaneamente usufruir da luz natural.

Que soluções existem de proteção solar?

Cortinas, estores, persianas, toldos… todos conhecemos estas soluções que ajudam à proteção da radiação solar, mas que impedem a passagem de luz natural para o interior da casa. No entanto, a luz natural é necessária para a nossa saúde física e mental. Por isso, se procura a melhor solução para reduzir a entrada de calor sem ter a casa fechada a maior parte do dia, necessita de um vidro de baixa emissividade com controlo solar que reduza ao mínimo a radiação solar.

Deixe que o sol radiante ilumine a sua casa

Imagine um dia de sol com a sua casa inundada de luz natural. Este é um sonho alcançável. Há fórmulas para proteger-se do calor excessivo e dos estragos que os raios UV podem causar na sua mobília e nos pavimentos.
 

Downloads

Galeria

(0) (0)
243 155 655 966 617 800
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais